Nativo de Portugal, em 1959 o Sr. Oliveira chega ao Brasil para trabalhar em São Paulo com familiares em um bar e restaurante, após anos de especialização devido ao seu caráter empreendedor tornou-se dono do seu próprio negócio.
Em 1968 conheceu outros amigos portugueses e tornou-se sócio do Eden Bar e Restaurante, até hoje mencionado como referência gastronômica e histórica na cidade de Campinas, já que o mesmo foi fundado em 1.889 no solar do Visconde de Indaiatuba.
Aprimorado seus conhecimentos em gastronomia e administração em um dos estabelecimentos mais conceituados da região, em 2009 mais uma vez levado pelo seu gosto por desafios, resolve negociar suas cotas comerciais e torna-se enfim proprietário do restaurante Estância D’Oliveira.
Em companhia com seu Filho Antônio Augusto, seus sócios José e Jorge (ex-sócio do City Bar, outra referência gastronômica em Campinas) e seus gerentes Leandro e Luiz Godói, formam uma equipe inovadora que traz a proposta de servir pratos sofisticados como Bacalhoadas, Leitão à Bairrada e muito mais com preços acessíveis, tudo isso regado a um belo Buffet com variedade de queijos, azeitonas, massas e carnes à vontade.

Conheça o Estancia D’Oliveira. Alta Gastronomia com o Melhor Preço da Região!